67[Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    28 de nov de 2003
      Aih Daniel, tenho uma notícia...heheh, acabei de comprar a coletânea!!Voltei do shopping agora, desembolsei 40 paus chorados...mas valeu a pena!!!Fazia tempo q eu procurava um CD deles que tivesse Loops of Fury, e outras que não tinham saído em álbuns oficiais...

      Abração

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!