66Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Alexandre Negrão
    28 de nov de 2003
      Oi Caroline, tudo blz.E com vc?

      Bom, a maioria dos clipes dos Chemical são bem
      produzidos hoje em dia, esse não dever ser
      diferente...rs.Eu ainda não consegui baixar ele pq
      minha conex é discada, lerda pra caramba!!!No fim de
      semana vou tentar baixar em casa...vai levar o sábado
      e se tudo der certo uma boa parte do domingo.Eu posso
      te enviar, e pra quem mais quiser, sem problemas.A
      única coisa é que sua caixa de menssagem tem que ter
      mais que 50 MB de espaço livre...

      Falows...

      --- carolinekay <carolinekay@...> escreveu:
      ---------------------------------
      OI Alexandre , tudo bem? Gostaria de ver o clipe
      Golden
      path falam que é mto bem produzido.

      De: "Alexandre Negrão"
      alexandre_negrao@...
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Data: Thu, 27 Nov 2003 16:24:02 -0300 (ART)
      Assunto: Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

      > Pouco nada...rs.
      > E aí, quem é a moça que entrou rs?
      > Anh...acho que saiu uma música nova aí dos
      > Chemicals...golden path de não me engano...recebi o
      > clip dela por e-mail mais ainda nem tive como ver.

> [...]
      16:13

      6
      > MB de e-mail só de arquivo de texto...rs.
      > Vai demorar pra eu terminar de ler tudo e ficar
      > interado do que ta rolando no grupo...mas me
      > aguardem...rs.
      > Por acaso tem alguém novo, mais novo que eu, no
      grupo
> [...]
      > música é do sexo feminio...que beleza hein...rs.
      >
      > Falows.
      >
      > --- Ðiegø Ølivei®a(tm) <scorpio_acrux@...>
      > escreveu:
      > ---------------------------------
      > Fala Daniel!!
      >
      > Blz??
      >
      > Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2
      > clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin"
      > raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo
      > passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira
      > noite...e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se
      > vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu
      ainda
      > acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme
      "Tomb
      > Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode
      crer

      ______________

> [...]
      >
      > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
      > e-mail para:

      > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras
      descritas

      ______________

      > Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito!
      Crie sua conta agora:
      > http://mail.yahoo.com.br
      >
      > Yahoo! Groups
      Sponsor
      > PUBLICIDADE

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads2/antispam_br
      _300x250.gif]

      > Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um
      e-
      mail para:

      > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos
      Termos_do_Serviço_Yahoo!.