62...

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    28 de nov de 2003
      Hehehe...preciso de MUITA coisa!!

      Perdi o meu Surrender...mas tô atrás de comprar o original...q tah caro pra caramba!!Agora no Natal, tô afim de comprar a coletânea, que tem uma das melhoras músicas deles, que nunca havia sido lançada em lugar nenhum..."Loops of Fury", que foi usada como trilha do jogo "Wipeout"...ouçam essa música...é muito legal!!Sem contar que ainda falta comprar o "Exit Planet Dust"...ah, e me diz mais uma coisa:qual o nome do DVD deles q vc mencionou ontem??Fiquei curioso...

      Um abraço

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!