      From: Ðiegø Ølivei®aT
      To: chemicalbrotherseamigos@...
      Sent: Thursday, November 27, 2003 11:37 AM
      Subject: [Chemical Brothers e Amigos] oLÁ TAMBÉM...

      E aí galera, tudo bem??

      estou notando uma movimentação maior deste grupo...q legal!Pq já faz algum tempo que me associei e nunca tive contato com ninguém...aí Jefferson, eu vi os vídeos que vc disse que viu...já vi todos eles, mas também vi os de Elektrobank, Where do I Begin , Setting Sun , Let Forever Be , além do clipe de Galaxy Bounce, que foi trilha sonora do filme "Tomb Raider"...eu comecei e me interessar pelos Brothers desde que ouvi "Setting Sun" , que era tema de abertura do antigo programa "Garganta e Torcicolo" , na MTV...depois, vi o clipe dessa música...aí pirei totalmente!!Logo após iso, fui correndo comprar o "Dig..." , e a partir daí fiquei doido por essa dupla genial!!Depois, comprei o Surrender, que algum pilantra fez desaparecer...há dois meses atrás, comprei o "Come With Us", que acho muito bom...com participações do ex-vocalista do Verve(em The Test) , da Beth Orton (que fez os vocais em "Block Rockin´Beats", desta vez ataca com "The State we´re In"). Ah, Jefferson, eu tb curto muito
      New Order...vc tem quais CDs deles?Espero resposta de vcs...vamu agitar esse grupo!!

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!

      Yahoo! Groups Sponsor
      PUBLICIDADE

      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: