56RES: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Daniel Loureiro Gouveia
    27 de nov de 2003
      Por enquanto temos o Jefferson a Caroline e o Diego!!!!

      Agora vc !!! Quem o moderador da lista ??

      É isso mesmo vocal do Flaming Lips!!! Pra quem vi o Europe music awards eles tocaram essa musica ao vivo !!! Muito legal o Tom e o Ed em uma formação que nunca tinha visto antes!!!!Até o Vin Diesel tava lá apresentando!!!

      Sds

      Daniel Loureiro Gouveia
      Cotia Trading S/A
      Import Department