47RES: [Chemical Brothers e Amigos] ...

Expandir mensagens
  • Daniel Loureiro Gouveia
    27 de nov de 2003
      Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2 clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin" raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira à noite...

      Poxaa!!! Fiquei curioso para ver agora!!!! Se existir mesmo vou tentar achar!!!

      e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu ainda acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme "Tomb Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode crer q existe...

      O TR so vi o filme mesmo ,lembro quando essa musica so tinha no cd do filme!!!!

      Já vi sim ....So não comprei o single desse cd R$ 42.00 para 3 musicas se não me engano tá bem caro!!!

      Agora saiu mais um single o da musica nova tbm the "Get yourself high" (não decorei o nome ainda) mas recebi a noticia que já está na area.

      Uma boa dica para quem quiser ter os clipes deles...saiu tudo no DVD ,ainda de quebra tem eles tocando ao vivo!!!!

      ah, por falar nisso vc já viu o clipe da nova música "The Golden Path"??
      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html