46...

Expandir mensagens
  • Ðiegø Ølivei®a™
    27 de nov de 2003
      Fala Daniel!!

      Blz??

      Eh , todo mundo acha q eu sou doido de citar esses 2 clipes...acontece que o clipe de "Where do I begin" raramente passa aqui no Brasil, eu vi só uma vez qdo passou no Amp ainda na época que era na Quarta-feira à noite...e o de "Galaxy Bounce" eu num lembro bem se vi, pode ser até que me deu uma doidera, mas eu ainda acho que vi, tem alguma coisa a ver com o filme "Tomb Raider"...mas o clipe de "Where do I begin", pode crer q existe...ah, por falar nisso vc já viu o clipe da nova música "The Golden Path"??

      abração

      Diego

      "Up, down, turn around
      please don't let me hit the ground
      tonight I think I'll walk alone
      I'll find my soul as I go home"

      Message sent 2u by Ðiegø Ølivei®a!!!

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!