45RES: [Chemical Brothers e Amigos] oLÁ TAMBÉM ...

Expandir mensagens
  • Daniel Loureiro Gouveia
    27 de nov de 2003
      E aí galera, tudo bem??

      Blz Diego!!!!

      vi os vídeos que vc disse que viu...já vi todos eles, mas também vi os de Elektrobank, Where do I Begin , Setting Sun , Let Forever Be , além do clipe de Galaxy Bounce,

      Vc viu o clipe da "where do i begin/ Galaxy bounce?? Acho que esses não existem !!!!!

      da Beth Orton (que fez os vocais em "Block Rockin´Beats",

      Não sou nenhum "expert" mas creio que não foi a Beth Orton não...se não me engano foi a Scoly D (sei la como escreve!!!) Mas tá valendo bom saber que tem a galera curtindo os Chems!!!!

      Alguém viu o noticia que eles estariam tocando em Brasília em 2004???

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html