      From: carolinekay
      To: chemicalbrotherseamigos
      Sent: Wednesday, November 26, 2003 4:18 PM
      Subject: Re:[Chemical Brothers e Amigos] Oi Mocinha! :-)

      OI Jeferson, tudo bem?
      Eu adoro o Chemical apesar de só ter o Dig..., gosto de
      algumas do Surrender e o ultimo dos caras. Mas como
      anda tudo caro, naum posso ter o terço do material do
      Chemical.
      Quais são as suas musicas favoritas??

      Abraços!

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/

      Yahoo! Groups Sponsor
      PUBLICIDADE

      Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: