      De: Caroline Stoltz [mailto:carolinekay@...]
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Assunto: [Chemical Brothers e Amigos] Olá!!

      Olá! Me chamo Caroline, tenho 20 anos, moro em Canoas(RS) e sou super- fã do Chemical Brothers. Acho muito diferente a batida das músicas
      desses caras. As minhas favoritas são: Eletrobank, Sunset sun, Music
      response, entre outras.
      Espero desde já o seu e-mail.

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html