      -----Mensagem original-----
      De: Jefferson S. de Araújo [mailto:jeff.araujo@...]
      Enviada em: quarta-feira, 23 de julho de 2003 20:01
      Para: chemicalbrotherseamigos@...
      Assunto: [Chemical Brothers e Amigos] #ChemicalBrothers

      Falta conhecer bastante ainda! :DD
      Tá no caminho certo!!! Bem, quase... Pra entrar definitivamente no caminho certo tem q ter a obra prima: "Dig Your Own Hole"

      Viva Chemical!!!!!!!!!!

      Se alguém aí usar IRC, vou fundar o canal Chemical Brothers esta noite!

      Quem quiser aparecer, será bem vindo, pra nóis bate uns papo ae!!!!!

      Abraços!!!!

      Vamos fazer essa budega desse grupo aki crescer!!! O canal do IRC, acho q vai ser um bom passo! :)

      Novamente, abraços!

      E não esqueçam de entrar no canal ChemicalBrothers!!!

      té mais!

      Jefferson

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html