      -----Mensagem original-----
      De: Alexandre Negrão [mailto:alexandre_negrao@...]
      Enviada em: quarta-feira, 23 de julho de 2003 16:31
      Para: Chemicals
      Cc: Daniel Loureiro Gouveia
      Assunto: O que eu conheço...

      Taí o que eu conheço dos caras:
      Surrender, só tenho esse CD deles;
      The Test;
      Star Guitar(tenho o clip desta);
      Block Rock and Beats;
      Where Do I Begin (acho que essa é a trilha daquele
      filme Vannila Sky);
      Lembro de ter visto um especial na MTV ou algo assim
      mas não lembro das músicas que passaram...

      Poxa...analisando assim vejo que não sei muita coisa
      mesmo hehe.

      Para os curiosos sou de Santo André SP, tenho 19, faço
      facul e "trabalho" (estágio).
      Bom, acredito que se alguém curti Chemical Brothers
      deve curtir também Crystal Method, Aphex Twin,
      Orbital, Massive Atack e os clipes dirigidos pelo
      Chris Cunningham (dirigiu "Frozen" da Madona e "Come
      To Daddy" do Aphex), porque eu curto muito...alguém +
      ?

      Por falar em alguém +, qts pessoas estão nesse
      grupo?Esqueci de ver no site.

      Yahoo! Mail
      Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam. http://br.mail.yahoo.com/