24Re: RES: [Chemical Brothers e Amigos] ae

Expandir mensagens
  • Jefferson Santos de Araújo
    21 de jun de 2003
      Hello Daniel,

      Wednesday, June 18, 2003, 9:26:27 AM, you wrote:

      Olá!

      hehehe nem sei que é o moderador...
      só sei que há 3 meses entrei aki e nunca me responderam :-P
      Olá

      Nunca ouvi o remix de Leave Home do Underworld... aliás do Chemical eu
      tenho o Exit Planet Dust, Dig Your Own Hole e Surrender

      tô muito sem grana, então... nem pude comprar o Come With Us... :-/

      Tenho o Brothers gonna work it out e o come with us em mp3

      Tô pegando o Live at the Social

      Singles num tenho nada... :(

      Então... curto Chemical desde 2000 hehehe
      qdo comprei o Pretão! :)))))

      Bem..
      Abraços e até a próxima!!!!