Feliz 20º aniversário para o Santo Império da Reunião! - Happy 20th Anniversary to the Holy Empire of Reunion!

Expandir mensagens
  • Joseph Chandler
    Mensagem 1 de 3 , 28 de ago
      Caros Cidadãos da Reunião,

      Por favor, aceite meus mais calorosos e mais sinceros parabéns por este dia muito especial - o 20º aniversário da fundação do Império glorioso! Eu juntei-me a Reunion quando eu era jovem e tinha boas lembranças naqueles dias. Bênçãos para todos vocês, e aqui está o meu desejo para a Reunião ter outros 20 anos de sucesso!

      Com parabéns,

      Dom Joseph Chandler, Ordem do Coração de Jutot
      Antigo Premier do Sacro Império de Reunião, 1999
      Antigo Desembargador, Varas Imperiais de Justiça, 1999
      Antigo Presidente, O Egrégio Conselho Imperial de Estado, 1998-1999
      Antigo Vice-Chanceler Imperial, 1998
      Duque de Chandler (Nobreza Reunião), 1998

      Dear Citizens of Reunion,

      Please accept my warmest and most sincere congratulations on this very special day - the 20th anniversary of the founding of the glorious Empire! I joined Reunion when it was still new, and have fond memories of those days. Blessings to all of you, and here is my wish that Reunion has another 20 years of success!

      With congratulations,

      Sir Joseph Chandler, Order of the Heart of Jutot
      Former Premier of the Holy Empire of Reunion, 1999
      Former Justice, The Imperial Court, 1999
      Former President, The Imperial Council of State, 1998-1999
      Former Imperial Vice-Chancellor, 1998
      Duke of Chandler (Reunion Nobility), 1998

    • Renan Saifal
      Mensagem 2 de 3 , 28 de ago

        Reunião nos faz ser sempre jovens.
        Forever Young!

        Renan Saifal

[...]

      • Richard Hoffmann Belvedere
        Mensagem 3 de 3 , 31 de ago
          Parabéns a Reunião!!!!!!!!!!!!!!!!!! 20 Anos.

          Richard Hoffmann

          --
          Richard Hoffmann
          Barão de Fonseca Brancante