        Estamos aqui, sempre

        Alexandre Carvalho
        Lorde Protetor

        Em 29 de maio de 2017 16:06, Kildare Braga kildarebraga@... [chandon] <chandon@...> escreveu:

        Toc, toc, toc.
        Alguém na ilha?

        Kildare Kemp.
        Conselheiro Imperial.
        Burgomestre de Nova Canadá.

        --
        Atenciosamente,

        KILDARE BRAGA
        Psicólogo - CRP-11/9767

        Livre de vírus. www.avast.com.

      • Ricardo Macedo
        Mensagem 3 de 5 , 29 de mai de 2017
          Estou passando para dar um oi!
          Não tenho conseguido acompanhar o e-mail, mas fica aqui um abraço a todos!

          D. Ricardo Cochrane
          Visconde de Areia Branca
          Superintendente da ICW3
          Guardião das Chaves Imperais

[...]

        • Lucas d'Albuquerque Orange
          Mensagem 4 de 5 , 31 de mai de 2017

            Tomando um sol em Olympia de vez em quando na Praia do Fogo, ou caçando dodôs nas colinas próximas ao Champ Sarmentt.

            Lucas d'Albuquerque e Orange

            Linux user #564590

            Em 29/05/2017 18:37, "Ricardo Macedo rick.macedo@... [chandon]" <chandon@...> escreveu:

[...]

          • Pietro De Dominicis
            Mensagem 5 de 5 , 2 de jun de 2017
              EM Le Port, confinado por uns dias...

              Com os melhores cumprimentos, um grande bem haja...

              S.G. Pietro Ernesto Alberto Vittorio Califani De Dominicis

              Chefe da Casa de Sersalle e Zagarisse
              Barão de Sersalle e Zagarisse / Cavaleiro da Ordem de Tassinari
              Capitão Donatário de Le Port  (O.G. emitida em 12/12/2016) / Marechal do Ar (Reserva)
              Conselheiro Imperial #5
              Ministro da Justiça do Sacro Império de Reunião (Medida Ordinária 01/2017)
              Burgomestre de Mafatte | Advogado CIA 113 | Jornalista - OJR 014

              Em 29 de maio de 2017 20:06, Kildare Braga kildarebraga@... [chandon] <chandon@...> escreveu:

              Toc, toc, toc.
              Alguém na ilha?

              Kildare Kemp.