        De: chandon@... <chandon@...> em nome de Richard Hoffmann Belvedere hoffmann0515@... [chandon] <chandon@...>
        Enviado: quinta-feira, 30 de março de 2017 18:51
        Para: chandon
        Assunto: [CHANDON] Não está na hora de rebaixar alguns títulos?

        visto que muita gente aqui é marquês sem nem ao menos aparecer aqui em quase 1 ano creio que o moderador poderia fazer algo a respeito, ou os títulos reuniãos vão acabar como o dólar do zimbabwe.
        --
        Richard Hoffmann
        Barão de Fonseca Brancante

      • Laucimar da Cunha
        Mensagem 3 de 9 , 30 de mar
          Nobres colegas,
          estou de acordo com o rebaixamento dos títulos para quem já passou de 3 ou 6 meses sem uma única msg em chando!

          Atenciosamente.

          Dom Laucimar da Cunha
          Conde de Tamandaré Caxias

          Conselheiro Imperial
          Diretor Executivo da Quaex
          Portador da Ordem Militar de Von Batellion.
          Portador da Corajosa Ordem do Dragão de Conservatória.

          Portador da Coroa de Cobre.

          Marechal do Ar - Reserva
          Capitania-Hereditária de Conservatória/Burgo Saint-Pierre.
          RIC:0004/06/ SP
          RI: 20020031 /

          EMAIL em REUNIÃO:laucimar@...

          Em Quinta-feira, 30 de Março de 2017 21:26, "Sidney Austemburg sidney_austemburg@... [chandon]" <chandon@...> escreveu:

          Concordo, Richard.
          E nesse intuito, o Executivo já estuda apresentar projeto de AMN para possibilitar essa ação de rebaixamento de títulos de cidadãos inativos há muito tempo.

          Sidney von Austemburg de Murta-Ribeiro
          Premier