172893Possível retorno

Expandir mensagens
  • Julio Jamil
    5 de out
      Salve,

      Vejo assuntos interessantes aqui, assim que conseguir um tempo livre irei retornar a lista.
      Mas para preparar a minha nova assinatura, eu gostaria de saber quais cargos ainda estão a minha disposição.

      Sei que ainda sou "Capitão-Engenheiro das Imperiais Armas Independentes", porém estava sediado na (1° Divisão de Engenharia Militar - ICW3. E minha sede pode ter sido alterada.

      E também como "Superintendente do Comitê de Internet e Worl Wide Web (ICW3)", que antes do meu afastamento o Ricardo também foi nomeado com o mesmo cargo de Superintendente, e creio que ficou responsável pelas atividades da mesma durante esse tempo. E devida a minha inatividade creio que talvez o meu cargo de superintendente tenha sido revogado.
      Aos demais, lembro de abdicar antes da minha inatividade, pois já estava prevendo que ficaria um longo tempo afastado, e abdiquei dos demais cargos para não comprometer a atividade do império.

      Também gostaria de saber das mudanças significativas dentro do império durante esses meses.

      Vejo interesse em blockchain porém eu gostaria qual o proposito para o mesmo.

      Me atualizem, pois passei muitos meses fora, e são milhares de mensagens para ler, então me ajudem dizendo o que realmente preciso saber.

      Att.

      Júlio Jamil de Bethlém.