172892Re: [CHANDON] Renúncia ao cargo de Capitão Donatá rio de Le Port

Expandir mensagens
  • Pietro De Dominicis
    3 de out
      O que é uma grande pena é ver as instituições a não funcionar... e o país parado... eu, pouco posso contribuir para mudar... então, é melhor não ser aquilo que, de alguma forma, também está a travar a máquina. Mas estaremos em Mafatte a, pelo no burgo, tentar por as coisas a andar.

      Com os melhores cumprimentos, um grande bem haja...

      S.G. Pietro Ernesto Alberto Vittorio Califani De Dominicis

      Chefe da Casa de Sersalle e Zagarisse
      Barão de Sersalle e Zagarisse / Cavaleiro da Ordem de Tassinari
      Capitão Donatário de Le Port  (O.G. emitida em 12/12/2016) / Marechal do Ar (Reserva)
      Conselheiro Imperial #5
      Ministro da Justiça do Sacro Império de Reunião (Medida Ordinária 01/2017)
      Burgomestre de Mafatte | Advogado CIA 113 | Jornalista - OJR 014

      Em 26 de agosto de 2017 20:43, Hiago seya hiagoseya@... [chandon] <chandon@...> escreveu:

      Quem está a frente de reunião hoje?

      Em 26/08/2017 4:31 PM, "Renan Saifal rsaifal@... [chandon]" <chandon@...> escreveu:

      É uma pena que tenha tomado essa decisão, Pietro.

      Praticamente tudo em Reunião, hoje, é apenas pelo título.

      Renan Saifal

      Em 24/08/2017 13:55, Pietro De Dominicis pietrodedominicis@... [chandon] escreveu:

      Senhores,

      Estou com muitas dificuldades para permanecer no cargo de Capitão Donatário de Le Port, e o ser apenas por título, não cabe a qualquer súdito do Império, motivo pelo qual comunico minha renúncia ao cargo de Capitão Donatário de Le Port que gostaria, imensamente, de permanecer como Burgomestre de Mafatte.

      Permaneço no cargo até que o Poder Moderador tome as medidas necessárias.