Banco crescendo

Expandir mensagens
  • Nelson A Servija Vechini
    Mensagem 1 de 1 , 13 de dez de 2016

      Olá a todos!!!

      Tenho um BD FB de 5gb, quando faço o back-up/restore ele está aumentando para 7gb, se deste novo BD faço novamente o back-up/restore ele sobe para 11gb.

      Alguém passou por isso...qual seria o motivo e a solução.

      Estou utilizando estas instruções

      back-up: gbak -b -v -g -ig -user SYSDBA -password masterkey BANCO.FDB BANCO_BAK.FBK

      restore: gbak -r -c -v -z -p 16384 -FIX_FSS_M "ISO8859_1" -FIX_FSS_D "ISO8859_1" -user USUARIO1 -password PASS1 BANCO_BAK.FBK BANCO_NOVO.FDB

      Server Version: WI-V2.5.4.26856 Firebird 2.5

      Server Implementation: Firebird/x86-64/Windows NT

      Nelson A S Vechini