13 Firebird Developers Day

Expandir mensagens
  • Alexandre Benson Smith
    Mensagem 1 de 1 , 13 de mai de 2016
      Pessoal,

      Mais uma vez estarei palestrando no Firebird Developers Day, este ano o
      evento acontecerá em 09/07/2016 em Piracicaba.

      Este ano falarei sobre sobre o processo de instalação do recém lançado
      Firebird 3, que diferente das versões anteriores e precisa de atenção a
      alguns detalhes para funcionar corretamente, principalmente devido as
      mudanças relativas a segurança (usuário por banco de dados e
      criptografia da comunicação) e a outra palestra será sobre as "Window
      Functions" um recurso pouco explorado do Firebird que pode trazer
      grandes benefícios e facilidades, eu sempre tenho um prazer especial em
      falar sobre as coisas que o Adriano implementou e as Window Functions é
      uma destas funcionalidades.

      Espero ve-los lá para batermos um papo, uma parte que acho muito
      interessante nestes eventos são as conversas dos corredores, conhecer
      pessoalmente as pessoas que só falamos pela internet, trocar ideias e
      experiências (sobre assuntos nem sempre relacionados ao mundo do
      desenvolvimento)...

      Aproveitem que hoje é o último dia para inscrição com o menor valor, o
      preço sobe gradualmente até o dia do evento, então aproveitem o desconto !

      abraço e até lá !

      Alexandre Benson Smith