NFe de AJUSTE vs DANFE.

Expandir mensagens
  • Rogério Pett
    Mensagem 1 de 4 , 27 de mai de 2015
      Pessoal,

      me surgiu uma dúvida.

      quando uma NFe tem a finalidade "3 - NFE DE AJUSTE", o que vai impresso na DANFE onde tem o campo que informa se é Entrada ou Saída?
      tem um cliente que tá me pedindo pra colocar "A" quando é de ajuste.

      []'s
      Rogério Pett
      www.pett.com.br

      ------------------------------
    • Carlos Tré
      Mensagem 2 de 4 , 27 de mai de 2015
        Rogério,

        On 27/05/2015 16:39, Rogério Pett rogeriopett@... [cflp_suporte] wrote:

        quando uma NFe tem a finalidade "3 - NFE DE AJUSTE", o que vai impresso na DANFE onde tem o campo que informa se é Entrada ou Saída?
        tem um cliente que tá me pedindo pra colocar "A" quando é de ajuste.

        A tag tpNF admite apenas 0 para entrada, e 1 para saída, não vejo muito sentido no que o seu cliente está lhe pedindo. Na verdade não me ocorre de momento nenhum caso onde tenha sido necessário gerar DANFE para nota de ajuste.

        Cordialmente,
        Carlos Tré

      • Alexandre Benson Smith
        Mensagem 3 de 4 , 27 de mai de 2015
          Estava escrevendo o que o Tré disse, e fora isso... uma nota de ajuste pode ser tanto de entrada quanto de saida...

          Mas este assunto é bem off-topic aqui.. o ideal seria ir num grupo de discussão de nf-e.

          até mais...

          On 27/5/2015 17:15, Carlos Tré ceustre@... [cflp_suporte] wrote:
[...]

          Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

        • Rogério Pett
          Mensagem 4 de 4 , 28 de mai de 2015
            realmente... era pra ser enviado pra outro grupo. rsrs.
            desculpem o off-topic, só notei agora de manhã quando vi as respostas.
            mesmo assim, obrigado.

            []'s
            Rogério Pett
            www.pett.com.br