14694Re: Erro Firebird 2.5.4

Expandir mensagens
  • roma_master_boy
    10 de set de 2015
      Ola Fabiano.

      Segue um link que pode ajudar: http://www.firebirdfaq.org/faq320/

      No meu projeto, utilizo a conexão configurando o arquivo server.xml do Tomcat, dentro da tag  "<GlobalNamingResources>", para definir o nome jndi:

          <Resource driverClassName="org.firebirdsql.jdbc.FBDriver" factory="org.apache.tomcat.dbcp.dbcp.BasicDataSourceFactory" maxActive="10" maxIdle="2" name="jdbc/jndinomedobanco" password="masterkey" scope="Shareable" type="javax.sql.DataSource" url="jdbc:firebirdsql://127.0.0.1:3050/C:\Banco\nomedobanco.GDB" username="sysdba"/>

      E, depois, dentro do projeto, no meu caso utilizo o iBatis para persistencia, então dentro do arquivo de MapConfig:
      <transactionManager type="JDBC">
      <dataSource type="JNDI">
      <property name="DBJndiContext" value="java:comp/env/jdbc/jndinomedobanco" />
      </dataSource>
      </transactionManager>

      Abraços
      Roma Luitz

      ---Em cflp_suporte@..., <fabianorios@...> escreveu:

      Pessoal, boa tarde.

      Alguém pode me dar uma luz, por gentileza?

      Estou desenvolvendo um sfotware em Java e, quando tento criar a conexão do FireBird, via dtasource, ocorre o erro abaixo, que é nativo do FireBird:

      GDS Exception. 335544382 - Invalid clumpet buffer structure: buffer end before end of clumpet - clumpet too long.

      Já revirei tudo que achei na Internet e não consegui encontrar a solução. Alguém pode me dar uma ajuda?

      Abs e obrigado....