14693Erro Firebird 2.5.4

Expandir mensagens
  • fabianorios
    9 de set de 2015

      Pessoal, boa tarde.

      Alguém pode me dar uma luz, por gentileza?

      Estou desenvolvendo um sfotware em Java e, quando tento criar a conexão do FireBird, via dtasource, ocorre o erro abaixo, que é nativo do FireBird:

      GDS Exception. 335544382 - Invalid clumpet buffer structure: buffer end before end of clumpet - clumpet too long.

      Já revirei tudo que achei na Internet e não consegui encontrar a solução. Alguém pode me dar uma ajuda?

      Abs e obrigado....