14690Lentidão de acesso ao banco Firebird

Expandir mensagens
  • clairto muller
    8 de set de 2015
            Ola,
            Gostaria de trocar uma ideia,
            Estou utilizando em vários clientes o Firebird Versao 2.0.1 e tenho receio de trocar para a 2.5 que me parece ser a ultima,
            mas temho um cliente que trocou o servidor para 64bts e daí parece que o primeiro acesso por exemplo a um SELECT fica lento e depois segue rápido igual. Será que devo trocar o banco para 64bts ou poderia ser outra coisa que esta acontecendo, se eu passar para o 2.5 qual seria a versão mais atual para fazer a migração, e será que não vou ter problemas dos gatilhos da versão 2.0 para a 2.5?
            Para trocar a versão devo seguir o procedimento padrão Backup na versão atual e Restore na versão nova certo ?

      att
      Clairto Muller