14685Re: [cflp] NFe de AJUSTE vs DANFE.

Expandir mensagens
  • Alexandre Benson Smith
    27 de mai de 2015
      Estava escrevendo o que o Tré disse, e fora isso... uma nota de ajuste pode ser tanto de entrada quanto de saida...

      Mas este assunto é bem off-topic aqui.. o ideal seria ir num grupo de discussão de nf-e.

      até mais...

      On 27/5/2015 17:15, Carlos Tré ceustre@... [cflp_suporte] wrote:
      Rogério,

      On 27/05/2015 16:39, Rogério Pett rogeriopett@... [cflp_suporte] wrote:

      quando uma NFe tem a finalidade "3 - NFE DE AJUSTE", o que vai impresso na DANFE onde tem o campo que informa se é Entrada ou Saída?
      tem um cliente que tá me pedindo pra colocar "A" quando é de ajuste.

      A tag tpNF admite apenas 0 para entrada, e 1 para saída, não vejo muito sentido no que o seu cliente está lhe pedindo. Na verdade não me ocorre de momento nenhum caso onde tenha sido necessário gerar DANFE para nota de ajuste.

      Cordialmente,
      Carlos Tré

      Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.