  • Carlos Tré
    27 de mai de 2015
      Rogério,

      On 27/05/2015 16:39, Rogério Pett rogeriopett@... [cflp_suporte] wrote:

      quando uma NFe tem a finalidade "3 - NFE DE AJUSTE", o que vai impresso na DANFE onde tem o campo que informa se é Entrada ou Saída?
      tem um cliente que tá me pedindo pra colocar "A" quando é de ajuste.

      A tag tpNF admite apenas 0 para entrada, e 1 para saída, não vejo muito sentido no que o seu cliente está lhe pedindo. Na verdade não me ocorre de momento nenhum caso onde tenha sido necessário gerar DANFE para nota de ajuste.

      Cordialmente,
      Carlos Tré