14673Re: [cflp]

Expandir mensagens
  • Alexandre Benson Smith
    24 de fev de 2015
      Boa noite !

      Não uso IBO, não sei te dizer sobre isso.. mas sugiro que entre nos foruns específicos do IBO, lá com certeza terá informações mais precisas...

      até mais...

      On 24/2/2015 18:36, ezequiel prezotto ezequiel.prezotto@... [cflp_suporte] wrote:
      Boa tarde,

      Estou utilizando a versão 4.3 do IBO e estou iniciando a migração para o 5.5.3, porém tenho notado que o sistema está mais lento, alguém já passou por isso ou está na mesma situação e tem alguma ideia do que pode ser?

      Desde já Obrigado.

      Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.