14616Re: [cflp] Data e tamanho

Expandir mensagens
  • Artur Anjos
    11 de dez de 2013
      Talvez o Forced Writes On ajude.

      O que penso que esteja a acontecer é o windows só actualizar esses dados
      após todas as conexões com o firebird terminarem. Enquanto não
      acontecer, o firebird irá manter o ficheiro aberto e pode assim não
      actualizar a data e hora do ficheiro.

      Mesmo que você não faça operações de escrita no banco de dados, o
      ficheiro será escrito.

      Mas para que é que você pretende ver esta informação ?

      A.-