14454Re: [cflp] Select com Sum de 3 Tabelas.

Expandir mensagens
  • Eduardo Jedliczka
    6 de mai de 2011
      Será que um UNION não resolveria o seu problema ?

      Select cast('R' as char(1)) as tipo, empresa, dtvencto, status, valor
      from receber
      union all
      Select cast('P' as char(1)) as tipo, empresa, dtvencto, status, valor
      from pagar
      union all
      Select cast('C' as char(1)) as tipo, empresa, dtvencto, status, valor
      from contas
      order by 2,3

      Eduardo Jedliczka
      Apucarana - Pr