14398Re: [cflp] Firebird bancos de dados geográficos

Expandir mensagens
  • Eduardo Jedliczka
    4 de set de 2010
      Quando se fala em SIG, existem diferentes interpretações.

      Para alguns, o que importa é o conjunto de instruções (que estão
      tentando padronizar) como "near to", "arround to", etc...

      Para outros, a indexação de objetos e o a indexação de imagens em alta
      definição é essencial...

      E existe aqueles, que apenas querem representar coordenadas (latitude,
      longitude e altura) e fazem a busca e processamento via aplicação.

      E então ? qual é o seu caso ? o que você deseja especificamente ?

      Abraço

      Eduardo

      Eduardo Jedliczka
      Apucarana - Pr