14251Re: [cflp] [Off-topic] Compartilhar conexão V PN via Zebedee

Expandir mensagens
  • Artur Anjos
    31 de dez de 2009
      Vê o manual do ZeBeDee: o que se faz nestes casos é colocar uma maquina
      como "servidor de zeBeDee" no lado da filial.
      Uma maquina da filial liga ao zebedee da sede, e todas as maquinas da
      filial usam apenas uma maquina para comunicar.

      Artur