14068Re: [cflp] 6º Firebird Developers Day

Expandir mensagens
  • Carlos H. Cantu
    11 de mai de 2009
      Putz, vocês são sem noção hein... Da proxima vez tem que perguntar pra quem entende :D

      Tem trocentas churrascarias ótimas em Piracicaba, mas provavelmente o tiozinho da portaria falou a que o salário dele "comportava" :(

      De qualquer forma, o rango lá da Unimep é muito bom (e barato).

      []s
      Cantu

      --- Em cflp_suporte@..., Alexandre Benson Smith <iblist@...> escreveu