10108Coisa estranha

Expandir mensagens
  • Nelson-Terra
    7 de mar de 2006
      Olá!!!

      Tenho uma procedure que recebe uma variavel do tipo varchar(1000) e
      quando tento utilizar esta variável dá um erro de aritmeth...

      O código da minha procedure é o seguinte:

      for
      select CODGRUPO
      , DESCRICAO
      from GRUPO
      where CODGRUPO in (:VARIAVEL)
      into :CODIGO
      , :DESCR

      do
      suspend;

      Utilizei este select em uma consulta normal, indicando os grupo e não
      apresentou erro.

      O que há de errado?

      Grato.

      Nelson Vechini