COBTATO

Expandir mensagens
  • Joel Antiqueira
    Mensagem 1 de 1 , 18 de mar

      LAMENTAÇÕES-3-37-Quem poderão falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver decretado? 62-aquilo que os meus inimigos sussurra me murmuram o tempo todo contra mim. 63-Olha para eles! Sentados ou em pé, zombam de mim com as suas canções. 64-Dá-lhes o que merecem, Senhor, conforme o que as suas mãos têm feito. 65-Coloca um véu sobre os seus coraçõe se esteja a tua maldição sobre eles. 66-Persegue-os com fúria e elimina-os de debaixo dos teus céus, ó Senhor.