Calculo de Range de LT com capilar

Expandir mensagens
  • Francis
    Mensagem 1 de 3 , 18 de dez de 2011
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Ola Senhores (as),
      Tenho um LT da Smar com duplo capilar, preciso calcular o range do LT. O instrumento esta instalado entre a tomada de H e L do TQ. A instalação da tomada de Alta (H) esta abaixo do instrumento, e Baixa (L) acima do instrumento.

      Qual formula que uso para calcular o range de calibração? Como faço para saber a densidade do fluido do capilar?
      Gostaria de obter: apostila técnica, respostas ou site para sanar minha dúvida.

      Fico grato, pela atenção!
    • Francis
      Mensagem 2 de 3 , 24 de jan de 2012
[...]

      • Monique Lima
        Mensagem 3 de 3 , 26 de jan de 2012
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Boa noite.
          A formula é a seguinte:
          PC=hxd
          onde: PC é o peso de coluna
          h é a altura do tanque
          d é a densidade do produto (geralmente algum engenheiro tem a listagem dessas densidades)
          as tomadas tem selo???
          Pq se tiver me fala q eu te explico.