VIPs --- DOMINGO 12/11 BOJO & MARIA ALCINA + NUMISMATA + R OMULO FROÉS

Expandir mensagens
  • mauricio bussab
    Mensagem 1 de 1 , 8 de nov de 2006
      Amigos, me avisaram que tem como fazer uma boa lista VIP neste show. QUem quiser me avise para eu por o nome na lista.

      Domingo- 12 de novembro

      Projeto 2em1 apresenta:

      Especial 3em1

      BOJO & M A RI A A LCIN A

      Uma das divas da música brasileira, a mineira Maria
      A lcina, e B ojo, uma das mais importantes bandas eletrônicas.

      +NUMISM A T A

      A banda, formada em 2002, compõe sambas que parecem saídos de um disco
      do Chico B uarque e que são tocados por gente que cresceu ouvindo
      Leonard Cohen e Miles Davis.

      +ROMULO FRÓES

      Hoje em dia é difícil conseguir ouvir algo atual e relevante que se preocupe com bel eza e tradição.

        A ssim é a música de Romulo Fróes, enche os ouvidos pela a qualidade das canções.

      Horário : 19h00

      Lista: show@...

      Preço:

      Lista de desconto R$12,50