Show - domingo - Bojo e Alcina depois da Alemanha

Expandir mensagens
  • mauricio bussab
    Mensagem 1 de 1 , 7 de nov de 2006
      Gente, sei que estou muito em falta e relapso com a Bojologia e com o
      Bojonews. O Bojo foi para a Alemanha com a Alcina, o show foi muito
      especial, lotado, bombado, a cidade é linda, etc. Tem fotos mas eu nao subi
      para o bojo.net ainda.

      Voltamos com toda a corda. E agora no domingo tem show. Vai ser
      divertidissimo. Quem nao conhece o Numismata e o Romulo, vale conhecer. É o
      samba do século vinte e um.

      =-=-=-=-=-=-=-=-=

      Shows 2em1 apresenta dia 12 de novembro especial 3em1:

      dj convidado : Everson Corazza e Adalberto(Numismata).

      Bojo e Maria Alcina - Uma das divas da música brasileira, a mineira Maria
      Alcina, e Bojo, uma das mais importantes bandas eletrônicas. O novo
      repertório do Bojo ficou intenso na voz de Alcina. O repertório de Alcina
      ganhou novo fôlego com os loops e demolições do Bojo. Ela mesma sugeriu
      cantar o trabalho do Bojo e as canções que ela queria gravar também entraram
      no repertório desse projeto inovador desde 2003.

      Numismata- A banda, formada em 2002, compõe sambas que parecem saídos de um
      disco
      do Chico Buarque e que são tocados por gente que cresceu ouvindo
      Leonard Cohen e Miles Davis. E soam como uma banda de garagem tocando
      marcha-rancho.

      Rômulo Fróes - Romulo Fróes se firma no cenário da nova música brasileira
      como um artista influenciado pela tradição das grandes canções do Brasil,
      mas que aponta em seu trabalho novas direções, consolidando cada vez mais
      sua música. A formação da banda que fez esse novo som, foi fundamental. A
      junção de dois grandes músicos, Lanny Gordin, talvez o maior guitarrista
      brasileiro, figura recorrente nos discos que Romulo vinha ouvindo, e Zé
      Barbeiro, considerado um dos maiores 7 cordas do país, músico que vem
      reinventando o choro do Brasil, foi algo extremamente enriquecedor.

      Domingo 12 de novembro
      19:00 horas
      Coppola Music
      Rua Girassol 323 -Vila Madalena