      De: Lucas Castro [mailto:bookerfiltro@...]
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] M Mundo Mix em BH !!!

      tb vai rolar Hi-Fire.
      Abraços pra todos,

      Eder <o_minner@...> wrote:
      Para os descolados de BH, nos dias 14 e 15 de Agosto, estréia o Moto Mundo
      Mix- Fashion & Music Tour 2004. Com patrocínio da Motorola, o evento
      aterriza na cidade com o mesmo conceito - de moda e cultura alternativa.

      Para acompanhar as novas tendências em moda, decoração, estilo e tatoos, a
      Rádio Mundo Mix sob o comando do DJ Will Robson, vem com um casting variado
      de DJs entre eles Fred Mafra e Robinho, mostrando o melhor da música
      eletrônica. Entrevistas, workshop e shows também vão rolar em BH. Estarão
      por lá a atriz Adriana Lessa, o MC Xis e a jornalista e DJ Cláudia Assef
      comemorando o lançameto do seu livro "Todo DJ já sambou". Quer mais?

      De quebra, na noite de sexta 13, acontecerá uma mega festa com o DJ
      internacional Joakim com o seu Tigersushi, que é um selo e uma conexão
      musical para os amantes da boa música moderna. A festa rola na descolada Joy
      à partir das 23h.
      A gente se vê por lá!

      Serviço:
      Festa na Joy
      à partir das 23h
      R. Antonio de Albuquerque, 729
      Ingressos no local

      Market
      Das 14h às 22h

      "Extraído do link:
      http://virgula.terra.com.br/terra.php?link=http://mundomixonline.virgula.ter
      ra.com.br/interna.php?nota=593 "

      http://mail.yahoo.com

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
      Yahoo!.

      Lucas Castro - Booker
      telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...
      www.fotolog.net/modificado777

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)

    • Lucas Castro
      Mensagem 2 de 3 , 11 de ago de 2004
        oi Sérgio...veja www.hi-fire.com

        entao BH-vibe, tb vai rolar Léo Mille e Marcelo Alencar...
        como me esqueci?

        Lucas Castro - Booker
        telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
        lucascastro@...
        www.fotolog.net/modificado777
        http://mail.yahoo.com

      • Ivo Michalick