ticket cheia de surpresas...

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 4 , 23 de jul de 2004
      e ai gente?!

      está chegando a hora de sacudir o esqueleto em mais uma edição da TICKET!

      amanhã dia 24 de julho a partir de 23 hs, a festa terá sua noite mais bem estruturada até hj. O som pra quem já foi na ticket, sabe q a qualidade é indiscutível!!! Nesta edição a novidade fica por conta da ILUMINAÇÃO ROBOTIZADA que deixará o "UP!" ainda mais simpático e legal. Além disso outras surpresas, farão desta TICKET a melhor até agora.

      o dj fabio ferriani pra quem ainda não conhece, chega de campinas amanhã para nos presentear com o seu som de fino gosto. Revelação da house paulista, o dj foi muito indicado para a festa, por djs daqui, de sampa e pelo próprio público.

      os djs residentes tbm prometem não deixar o pessoal parado, com muitas novidades em seus cases.

      SERVIÇO

      TICKET | 24 julho | sábado

      23 hs - dj Hudson - BH

      02 hs - dj Fábio Ferriani - Campinas/ SP

      04 hs - dj Marcelo Alencar - BH

      UP! - Av. Getúlio Vargas, 1423 - Savassi

      Degustação de boas músicas: R$ 10,00

      Informações: 31 9949 6930 - Marcelo

      house music all night long

      AS PRIMEIRAS 50 PESSOAS A CHEGAREM NA TICKET, GANHAM ENTRADA GRATUITA NA FRIENDS DESTE DOMINGO.

      Friends - 25 de agosto - 19 hs - marcelo alencar & nedu lopes

      espero todos lá!

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

    • Luzinha
      Mensagem 2 de 4 , 23 de jul de 2004
        o ferriani é bem bacana mesmo!
        vale a pena conferir e dançar
        ;)
        Lu

> [...]
        removidas]

        > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em

        por:
        site=287341&id=2021&as_opt=http://
        > pms.mercadolibre.com/cgi/pms/ban?site=287341
        $$id=31808]

        > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
        Termos_do_Serviço_do
        > Yahoo!.

        AntiPop-up UOL - É grátis!
        http://antipopup.uol.com.br/
      • filipeforattini
        Mensagem 3 de 4 , 24 de jul de 2004
          Opa,

          Eu adoro os sets dele, muito bom gosto e muito groove.
          mas infelizmente nunca ouvi ao vivo!

          to garrado!

          --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu
> [...]
          > house paulista, o dj
          > pelo próprio

          > com muitas

          > ENTRADA GRATUITA NA

          > lopes

          > removidas]

          > branco para:

          > por:
          > site=287341&id=2021&as_opt=http://
          > $$id=31808]

          > Termos_do_Serviço_do
          > >

          > _________________________________________________________________________=
          _
          > Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
        • isdrug
          Mensagem 4 de 4 , 25 de jul de 2004
            Pessoal,

            e a verdade seja dita: a festa valeu cada momento. Desde o
            set "rasgado" do hudson, o melhor na minha opinião, o groove do
            Ferriani que foi super simpático e antecioso com o público e o memê,
            é claro que segurou a galera até o último minuto (último mesmo, o
            pessoal já tinha até desligado e tirado as caixas de som extra e o
            pessoal continuou lá!).

            Excelente som, iluminação e "smiles"! Galera diferente e animada!

            Tô esperando a próxima!

            Wally

            --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
            escreveu