encerrando ASSUNTO PURESCIENCE por tee...

Expandir mensagens
  • Lucas Castro
    Mensagem 1 de 2 , 22 de jul de 2004
      Bom,
      Em primeiro lugar, OI pra todo mundo....

      Não assino a lista e fica dificil acompanhar tudo. Escrevo só agora porque cheguei somente ontem de viagem e agora sim posso dar atenção ao assunto.

      O email é grande então....pra quem tiver o interesse vai ser bom ler do início ao fim. Para os que não querem, tudo bem, mas leiam ao menos o pedido de desculpas adiante.

      O email está dividido em partes pra facilitar o raciocínio.

      FILTRO
      Gente, a filtro nada mais é do que uma emrpesa com cgc e tudo mais que trabalhar no mercado de musica agenciando o seu cats ok. Portanto como em qualquer setor do mercado somos concorrentes de alguns e sofremos concorrencia de outros. lei natural do capitalismo que vivemos. No entanto sabemos que o meracdo segue uma ordem natural de rotatividade. neste s 3 anos fomos melhores em alguams coisas e piores em outras.
      Acho importante que olhem pra filtro como "agencia Filtro" e não como " Tee l.t.d.a" Isso muda muita coisa.

      Alguns me conhecem bem profissionalmente,bem pessoalmente e outros apenas sabem o que os outros não sabem. Portanto acho perigoso falarem nos emails que li como " se tem problema com tee, vai resolver com ele".....concordo plenamente com isso, porém fica um ar pejorativo nessa frase fica parecendo algo que na realidade não é.

      A Filtro (não eu) tem diversas relações com os mais variados setores e pessoas e como qualquer empresa temos nossos defeitos e nossas qualidades. E como toda empresa existe os que nao gostam ,concordam etc etc.

      Não juguem a minha vida pessoal (como foi exposto na lista) parecendo que sou um cara problematico com todo mundo, se vc´s só conhecem o Tee em seus atos profissionais.

      Não confudam Profissional e empresa X pessoal,particular (minha vida).

      DÚVIDAS
      Queria deixar claro que a filtro desde seu início só teve um unico socio. No caso eu. O Filipe sim já foi DJ e um dos idealizadores da idéia mas nunca sócio.

      DIFERENÇAS
      Brayhan, li um de seus emails e concordo plenamente com vc em relação a não concordar ou dividir do mesmo pensamento, portanto não s e juntar aquilo. Mas acho que em sua afirmação... " nao concordo com quem já tentou me difamar um dia"... poderia ser explicada melhor aos assianantes da lista.

      Se no nível pessoal vc se sentiu lesado, posso dizer o mesmo de vc. Pois também fui vitima como vc de suas opinioes por ae afora. Já no nível profissional aconteceu um desacordo comercial entre nossas empresas (quando a drops estava na ativa que vc usou um mailing que nao era de seu poder. Portanto nada mais anti-etico do que ambas as atitudes tanto da filtro como a drops (no nivel empresarial) como de brayhan e tee (no nivel pessoal)

      O que quero dizer com isso é que reconheço meu erro, mas vc tambem tem que reconhecer o seu ou não citar apenas o seu lado numa lista de discussão onde apenas terão a sua versão. portanto tenha cuidado ao falar " nao vou nas festa da filtro porque isso ou aquilo assim assado" Diga apenas que não vá e ponto. Apenas repito aqui. Hoje tudo é muito calro pra min e reconheço os meus erros...espero que aconteça o mesmo com vc.

      DO BEM E DO MAL
      Outra observação que não concordo em alguns emails que li foi gente dizendo que " eu acho que bh ta dando certo sim, porque tem uma glaera do bem unida fazendo as coisas legais...ecte tce etc..."

      Gente!!! na boa !! vamo parar com essa coisa de gaçera do bem e do mal! ta todo mundo no mesmo barco pela mesma coisa! isso sim pra min é mania de perseguição e quero deixar claro que NAO temos fobia de perseguição ao contrario do que disseram em alguns emails.
      Como disse. Horas vc está em cima horas em baixo. A vida é assim o meracdo é assim.

      BOICOTE
      Pessoal,
      boicote não é um previlegio da Filtro não. Queria deixar bem claro. varios dos produtores que vc´s conhecem já sofreram isso. E não é só dentro da musica eletrônica não. A prova disso foi o email do peluzo que parece ter dito que exatamente a mesma atitude de alguem ligar e dizer que a festa foi cancelada aconteceu com ele.

      E não acho que Boicoite tem haver com índole desse ou aquele projeto, do bem ou do mal!

      O PERSONAGEM
      Pessoal,
      o personagem principal dessa historia toda foi anunciado um pouco antecipadamente. E sim foi um erro a meu pedido e a pedido do Purescience o emailq ue foi mandado para lista sobre o possível autor de todo o circo.

      PORQUE?
      O erro é o seguinte. Não existe uma lei que me garanta que eu possa apresentar as provas que temos sem que com isso , A Filtro sofra um processo. Os meios usados para obtenção so poderiam ser usados se tivessemos um mandado de abertura de contas telefonicas.
      O quero dizer é que teremos a confirmação mas estaremos de mãos atadas. Sem contar que existe o emprego de pelo menos 2 pessoas em risco e nós não temos o direito.....A não ser que encontremos uma brecha na lei.....oo que até o momento é muito distante.

      DESCULPAS
      Acho que foi bem precipitado o email pra lista, no enatnto acho que ele alerta muita gente para o que acontece por "debaixo dos panos" aqui em BH. E muito desse tipo de coisa ja conteceu e metade da nação aqui nem sonha. Mas até que alguma coisa mude ou que possamos achar o caminho, tornaremos sim público o fato ocorrido.
      de graça não vai ficar. E é aquela historia, essa pessoa vai pisar em falso denovo e nao deve demorar.

      BH O QUE ACONTECE? (outro assunto)
      Só ´ra esclarecer um email não muito bem discutido que também li na lista sobre quasi fatores afetariam festas demais e publico de menos, o problema vai muito além de "classe media" como foi dito.

      Pra existir classe média tem que existir industria do priemiro setor e isso Minas não tem está a moscas. O Problema de BH vai desde de geografico e de aeroportos, a prefeitura, industrias e comercio. O probelam vai bem além do que está sendo discutido.

      O SELOS
      Gente,
      mesmo com todo o probelam ocorrido, agente sabe que tudo passa e o nosso trabalho continua. Não somos movidos pela inveja como foi dito em um ultimo emailq ue li não. Somos movidos pela nossa convicção do que somos e do que queremos.

      O selos da filtro são pra todos, todos os djs e produtores não só de minas mas do Brasil. Melhor se tivermos mais daqui é calro, mas é pra todo mundo. E por favor a FIltro nunca defendeu classe de djs com ou sem agencia, desse ou daquele credo, defendemos apenas o que acreditamos e não acreditamos que nosso trabalho vá dar certo com a derrota do trabalho dos outros, m as é claro que há de exigir respeito e respeitar a todos.

      Sem tem uma coisa que podemos aprender com tantos acertos e pouquissimos erros é isso.

      PARA QUEM QUISER
      gostaria que a lista não fosse mais bobardeada com esse assunto. Mas foi importante de alguam forma ver que todos estão revoltados com o acontecido. E esse tipo de atitude deve ser completamente abolida de qualquer cena.
      deixo meu email para todos que se quiserem falar comigo a respeito do assunto ou de outros. diretoria@...

      Acho que essa atitude sem noção não merece toda essa atenção.
      E como alguns disseram, trabalhar trabalhar trabalhar.....no final vai ssair todo mundo ganhando.....

      obrigado para quem leu até aqui.
      abraço
      tee

      Lucas Castro - Booker
      telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...
      www.fotolog.net/modificado777

      ---------------------------------
      Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!

      Mensagem 2 de 2 , 23 de jul de 2004
        Eu realmente acho que esse assunto tem que acabar mesmo... mas jah
        pedindo
        desculpas aos outros membros da lista..... vou responder ao pedido do
        Tee (tb to enviando
        uma copia do e-mail pra ele).

        Entao se esse assunto nao interessar eh soh nao ler o mail, ok?

        :)

        TEE,

        Nossas indiferencas comecaram mesmo qdo a gente jah trabalhavamos
        juntos, e se agravou ainda mais
        depois que eu fui abrir meu proprio negocio, a DROPS (que pra quem
        ainda nao sabe, finalizou suas
        atividades a uns 04 meses, pq cada socio tinha uma ideia do que queria
        pra si, e foi o melhor a fazer).

        Essa historia do mailing, eh longa, e acho que nos nunca vamos chegar
        num
        consentimento igual em relacao a ela, e tb nao acho que isso deva ser
        falado aqui na lista.

        Mas qdo eu disse que "nao concordo com quem já tentou me difamar um
        dia", foi pq por
        mais que eu achasse que tivesse motivos, eu nunca mandei um e-mail para
        meu mailing
        inteiro, (INCLUINDO IMPRENSA), falando mal da Filtro, acusando ela
        publicamente de um
        roubo, principalmente um dia antes de uma festa que voce iria fazer.

        Mas voce fez isso, um dia antes da festa com o ALEXANDER KOWALSKI, na
        CLUB:E, em 2001, lembra?

        Quer boicote maior que esse?!?!

        Soh que eu e meus socios na epoca, tinhamos otima relacao com todo
        mundo com quem
        lidavamos, e ficamos sabendo do fato antes mesmo de lermos o e-mail da
        Filtro, pq
        recebemos ligacoes de pessoas da imprensa, chocadas com o fato.

        Mas resolvi nao fazer retaliacoes, apenas mantive minha calma (na
        medida do possivel,
        claro) e trabalhei mais ainda pra festa ser boa, e soh nao foi boa,
        como recebeu os premios de
        MELHOR FESTA DO ANO, MELHOR FLYER DO ANO, e pra mim representou uma das
        melhores experiencias musicais que eu jah tive em toda minha vida. Ateh
        hoje eu vejo pessoas
        comentando dessa festa, pq representou algo importante pra muita gente
        tb, nao eh Samuel?

        Entao, minha resposta foi em cima do meu trabalho, nada melhor do que
        isso, concorda?

        Ateh entao eu naum tinha motivos pra falar mal da Filtro, pq nossos
        problemas eram soh
        de opinioes diferentes em relacao a inumeras coisas, e de fatos que soh
        devem respeito
        a Drops e Filtro e a Brayhan e Tadeus, mas depois desse fato, sempre
        que alguem me perguntava
        algo da filtro, eu respondia o que pensava.

        E eu posso ter errado e muito, em ter falado sem antes pensar, muita
        coisa que eu pensava
        a respeito da Filtro, mas dai tem que se pensar ateh quando eh errado
        falar o que pensa.

        Eu jah fiz muita burrada na vida tb, jah errei em muita coisa, jah
        quebrei muito a cara,
        mas depois de um tempo a gente comeca a entender isso, e ainda bem,
        hoje as coisas sao
        bem diferentes, colho os frutos de anos de trabalho e estou numa
        situacao bem feliz.

        Nao trabalho mais o tanto que gostaria com musica, pq nao tenho mais
        tempo, minha
        profissao nao deixa, mas eh claro, sempre deixo uns espacos reservados
        no ano pra isso,
        pq paixao eh foda, por mais que tentamos, nao dah pra deixar de lado o
        que amamos.

        E eu realmente amo trabalhar com quase tudo que envolve a musica, mas
        tb amo ser
        designer, e entre os dois, resolvi apostar mais pela segunda opcao.

        :D

        "Enfim", espero ter deixado as coisas bem clara pra todos.

        Ok?

        Abracos...

        Brayhan Hawryliszyn
        "que tambem concorda com o ditado: aqui se faz, aqui se paga."

        --- Em bh-vibe@..., Lucas Castro <bookerfiltro@y...>
        escreveu