Carregando ...
Desculpe, ocorreu um erro ao carregar o conteúdo.
 

RES: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    mas eu acho que já que cutucou a ferida agora tem que passar o remédio! fala logo quem é pq aposto que está todo mundo querendo saber! abs take pela paz e
    Mensagem 1 de 3 , 19 de jul de 2004
      mas eu acho que já que cutucou a ferida agora tem que passar o remédio! fala logo quem é pq aposto que está todo mundo querendo saber!

      abs take

      pela paz e crescimento da cena eletronica de BHZ

      -----Mensagem original-----
      De: Samuel Parrela [mailto:sparrela@...]
      Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2004 17:41
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE


      Filipe tb não gosto muito dessa coisa de ameaça. E não acho legal esse lance
      de vingança tb.
      Já falei com o tee que não quero saber quem foi, pq sei que a pessoa não fez
      contra mim.......e não quero ficar com raiva ou chateado com ninguém (isso
      só faz a gente andar pra tras).......tanto que o tee disse que sabe quem
      foi, mas eu não quis saber. Mesmo pq prefiro evitar tudo
      isso...................... não quero mesmo fazer parte disso tudo.

      Somente repassei o que o tee, que não assina a lista, pediu.

      Ok ?

      Abraços,

      Menorah

      ----- Original Message -----
      From: "filipeforattini" <filipefc@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Monday, July 19, 2004 5:12 PM
      Subject: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE


      --- Em bh-vibe@..., "Samuel Parrela" <sparrela@i...>
      escreveu
      > Mas por
      > > enquanto, eu duvido que algo do tipo tenha acontecido.
      > >
      > > Igor
      >
      > mas infelizmente aconteceu mesmo Igor.
      > Qndo o lucas foi acertar com as lojas e buscar os ingressos que
      tinham
      > sobrado, os vendedores disseram que alguém tinha ligado falando
      que a festa
      > tinha sido cancelada, que era para parar com a venda de ingressos.
      >
      > mas bola pra frente.........
      >
      > []s
      >
      > Menorah


      PUTZ. isso eh triste.
      qualquer tipo de atitude dessa natureza eh triste.
      Entrei na lista pra saber como foi o fim de semana em bh e dou de
      cara com todas essas noticias bizarras.

      mas na boa.. isso tudo me deixa triste. Primeiro por alguem ter
      feito isso, segundo por ver esses emails de ameaca contra quem fez
      isso, de falar que isso eh inveja, q eh perseguicao.. sem, mais uma
      vez, falar quem foi.

      EU QUERO SABER QUEM FOI !



      []´s

      Filipe Forattini.



      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
      bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com


      Links do Yahoo! Grupos









      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
      bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com


      Links do Yahoo! Grupos





      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)


      [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
    • Luca Sola
      Vamos executar o cara!!! ... De: Sergio Horta Takenaka [mailto:takenaka@cemig.com.br] Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2004 18:23 Para:
      Mensagem 2 de 3 , 19 de jul de 2004
        Vamos executar o cara!!!

        -----Mensagem original-----
        De: Sergio Horta Takenaka [mailto:takenaka@...]
        Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2004 18:23
        Para: 'bh-vibe@...'
        Assunto: RES: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE

        mas eu acho que já que cutucou a ferida agora tem que passar o remédio!
        fala logo quem é pq aposto que está todo mundo querendo saber!

        abs take

        pela paz e crescimento da cena eletronica de BHZ

        -----Mensagem original-----
        De: Samuel Parrela [mailto:sparrela@...]
        Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2004 17:41
        Para: bh-vibe@...
        Assunto: Re: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE


        Filipe tb não gosto muito dessa coisa de ameaça. E não acho legal esse
        lance
        de vingança tb.
        Já falei com o tee que não quero saber quem foi, pq sei que a pessoa não
        fez
        contra mim.......e não quero ficar com raiva ou chateado com ninguém
        (isso
        só faz a gente andar pra tras).......tanto que o tee disse que sabe quem
        foi, mas eu não quis saber. Mesmo pq prefiro evitar tudo
        isso...................... não quero mesmo fazer parte disso tudo.

        Somente repassei o que o tee, que não assina a lista, pediu.

        Ok ?

        Abraços,

        Menorah

        ----- Original Message -----
        From: "filipeforattini" <filipefc@...>
        To: <bh-vibe@...>
        Sent: Monday, July 19, 2004 5:12 PM
        Subject: [bh-vibe] Re: PURESCIENCE


        --- Em bh-vibe@..., "Samuel Parrela" <sparrela@i...>
        escreveu
        > Mas por
        > > enquanto, eu duvido que algo do tipo tenha acontecido.
        > >
        > > Igor
        >
        > mas infelizmente aconteceu mesmo Igor.
        > Qndo o lucas foi acertar com as lojas e buscar os ingressos que
        tinham
        > sobrado, os vendedores disseram que alguém tinha ligado falando
        que a festa
        > tinha sido cancelada, que era para parar com a venda de ingressos.
        >
        > mas bola pra frente.........
        >
        > []s
        >
        > Menorah


        PUTZ. isso eh triste.
        qualquer tipo de atitude dessa natureza eh triste.
        Entrei na lista pra saber como foi o fim de semana em bh e dou de
        cara com todas essas noticias bizarras.

        mas na boa.. isso tudo me deixa triste. Primeiro por alguem ter
        feito isso, segundo por ver esses emails de ameaca contra quem fez
        isso, de falar que isso eh inveja, q eh perseguicao.. sem, mais uma
        vez, falar quem foi.

        EU QUERO SABER QUEM FOI !



        []´s

        Filipe Forattini.



        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
        bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com


        Links do Yahoo! Grupos









        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
        bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com


        Links do Yahoo! Grupos





        (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
        para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter
        assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras
        informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não
        seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente
        imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão,
        leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são
        estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação.
        The information contained in this message and the attached files are
        restricted to the addressee, and may contain commercial information,
        copyright, or other confidential information protected by law. If you
        are not the recipient, please notify the sender immediately and delete
        it from your system, since any change, reading, copy and/or
        dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized.
        Thank you.)


        [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
        bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com


        Links do Yahoo! Grupos
      • Vinicius
        Q situação triste... E eu q imaginava q isso mudaria um dia... (futricas e futricas). Foi só temporário! E o Jorge está de volta! Q pena. Bola pra frente!
        Mensagem 3 de 3 , 20 de jul de 2004
          Q situação triste...
          E eu q imaginava q isso mudaria um dia... (futricas e futricas).
          Foi só temporário! E o Jorge está de volta!
          Q pena.
          Bola pra frente!
          []´s

          Vinicius


          ---------------------------------
          ALL-NEW Yahoo! Messenger - sooooo many all-new ways to express yourself

          [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
        Sua mensagem foi enviada com êxito e será entregue aos destinatários em breve.