FESTIVAL ELETRONIKA | BH

    Mensagem 1 de 3 , 15 de jul de 2004
      Jah tah quase na hora de acontecero ELETRONIKA em BH,
      mas poucas informacoes jah foram divulgadas, por isso
      segue ai mensagem postada pelo JEFF K (um dos
      organizados do festival) na comunidade do Eletronika
      no ORKUT, sobre a data e locais.

      Abracos...

      Brayhan

      Lugares!!! 7/14/2004 9:35 AM

      Bom, a de três semanas do Eletronika, é bom começar a
      divulgar algumas coisas, né?

      O Eletronika dia não vai mesmo acontecer no Palácio
      das Artes. Por dois motivos: não cabe mais lá e a Tim
      está patrocinando o espaço, o que inviabliza a coisa
      com a Telemig Celular.

      Portanto, o Eletronika Dia vai mesmo para a Casa do
      Conde (êêê!!!). Deve funcionar assim: palestras,
      debates, mostras dentro da casa, shows nos galpões,
      bar e restaurantes na área externa. Começa as 3,
      termina por volta das 10. Programação privilegiando
      nomes mais experimentais, com flertes com a música
      brasileira e artistas locais. Dois palcos.

      A noite vai pro Marista, que apesar de todos os
      incovenientes apresentou ser o melhor lugar. Eu não
      gosto por ser fechado, prefiro locais abertos, mas os
      custos ficariam muito mais caros. Dois palcos, como no
      Coca-Cola Music, com a pista de baixo terminando as 4
      e a de cima as 6. DJs e Lives, que divulgo em breve
      (no final de semana, creio).

      As datas:
      5 de agosto, quinta - só Casa do Conde, a noite
      (18h-22h)
      6 e 7 de agosto, sexta e sábado - Casa do Conde
      (15h-22h) e Marista (22h-6h)
      8 de agosto, domingo - Casa do Conde - 15h-22h

      Acho que o pontapé foi dado. Vamos lá. Comentários e
      sugestões "vamos estar verificando".

      O SAC (Serviço de Atendimento ao Clubber) do
      Eletronika agradece sua colaboração

      =====
      Brayhan Hawyliszyn
      +55 31 9177 5006

      Design e Eventos
      Belo Horizonte . MG
      Brasil

      Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
      http://br.info.mail.yahoo.com/
    • carlosagloria
      Mensagem 2 de 3 , 16 de jul de 2004
        Boa notícia Brahyan...
        Um ano sem o eletrônica não seria o mesmo...
        Mas, já tem notícia do Line-up?

        --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn <brayhan@y...>
        escreveu
> [...]
        > Belo Horizonte . MG
        > Brasil

        > Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
        Mensagem 3 de 3 , 16 de jul de 2004
          acredito que na segunda jah deve tah rolando line up
          na net.

          mas de ser na casa do conde de dia e 2 pistas no
          marista eu jah acho que esse ano tem tudo pro festival
          ser especial.

          :)

          brayhan

          --- carlosagloria <carlinhosbh@...> escreveu:
> [...]

          > Belo Horizonte . MG
          > Brasil

          > Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus

          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          aos Termos do Serviço do Yahoo!.