êêêê mariu!!

Expandir mensagens
  • Ana Azevedo
    Mensagem 1 de 2 , 29 de mai de 2004
      geeente!!! que boa noticia aqui...
      mal posso esperar, mário! fiquei muito feliz! que bom que vc finalmente vai tocar pra gente, depois de tantos pedidos. é isso aí. se depender da minha animação, vai ser um sucesso!
      beijos e até lá
      Aninha*

      pessoas da lista, não percam!

      ---------------------------------
      Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!

    • tetetavares
      Mensagem 2 de 2 , 1 de jun de 2004
        Olá,

        Queria dizer a todos que eu fiquei muito feliz quando soube que o mário
        ia tocar aqui,
        e mais ainda por ele ter escolhido BH para fazer a sua primeira
        apresentação. Acho
        que foi uma grande aposta no público daqui, e espero que esta aposta
        resulte em uma
        bela noite. E uma grande parceria também, porque o Kowalsky é um cara
        que pesquisa
        muito e experimenta em seus sets, principalmente nos de db.

        E queria muito convidar a todos para esta noite, é uma ótima
        oportunidade para conhecer
        um outro lado da música eletrônica, com estilos poucos difundidos, além
        de novíssimas
        experiências no drum`n`bass.

        beijos,
        Tetê