MOTODJ | DJ COLETTE (Chicago / USA) EM BH! QUINTA 03 JUNHO

    Mensagem 1 de 3 , 28 de mai de 2004
      Olás...

      Na próxima quinta-feira a partir de 22 horas, no
      Satrincha, acontece a festa MOTODJ, com a apresentação
      da americana DJ COLETTE.

      COLETTE é nome forte e inovador na cena house de
      Chicago... pq se apresenta cantando e tocando ao mesmo
      tempo. Quem já ouviu sets dela (ou músicas) sabe que
      são muito bons. Ela tem se apresentado em várias
      partes do mundo, sempre com um set com muito groove e
      funky, caracteristicas do house de Chicago.

      Pra quem quisre conferir: http://www.djcolette.com

      A festa aqui em BH vai começar com o FOG abrindo para
      a COLETTE, e o FILIPE FORATTINI fecha a noite.

      No dia ainda vamos colocar um sistema de som e luz no
      Satrincha, especialmente para a festa.

      A partir de hoje vamos estar entregando uns convites
      especiais que transformam 100% da entrada em
      consumação, chegando até 00h30.

      Quem quiser conferir o convite/flyer:
      http://www.agenciadrops.com/bray/colette.jpg

      Então é isso... recado dado, espero que todos possam
      comparecer, pq com certeza vai ser mais uma ótima
      noite com uma atração mais que especial.

      SERVIÇO:

      Motorola Apresenta:

      MOTODJ
      DJ COLETTE
      "Uma das mais importantes djs americanas.
      Da cidade onde nasceu a house music - Chicago / USA"

      Quinta-Feira | 03 de Junho | 22 Horas

      LINE UP
      22h - DJ Fog
      01h - DJ COLETTE
      03h - DJ Filipe Forattini

      PROMOÇÃO
      Brayhan Hawryliszyn
      Leo Ziller

      SATRINCHA
      Av. Bandeirantes, 1653 . Mangabeiras

      INFORMAÇÕES:
      (31) 3287 8985
      http://www.djcolette.com

      Segue ai o release da DJ.

      DJ COLETTE

      A DJ Colette é uma das primeiras DJs a acrescentar
      seus vocais aos discos que toca, inspirando uma nova
      categoria de performance no mundo eletrônico.
      Enquanto muitos outros começam a cantar e tocar ao
      mesmo tempo, poucos DJs chegam perto das sessões de
      spin e vocal de Colette. Quantos combinam a observação
      acurada dos lendários Derrick Carter e Mark Farina em
      Chicago no final da década de 80 ao treinamento formal
      em ópera dos nove aos dezoito anos? Provavelmente
      muito poucos. De fato, pode não haver nenhum DJ atual
      com o mesmo pedigree da ex-professora de música e
      atual mix-master DJ Colette.

      Tendo demonstrado essa raça em clubes e festivais ao
      redor do mundo, sozinha e com o conjunto Super Jane
      (que ela ajudou a montar), Colette está preparada para
      se estabelecer como DJ de primeira linha com o
      lançamento de sua estréia na Nettwerk America, Our
      Day. Ela mostra sua formação em ópera desde o começo
      com a faixa introdutória à capela com um toque de
      blues.

      Além de Our Day, Colette atualmente tem seu próprio
      show de mix na maior estação Top 40 de Los Angeles,
      KIIS-FM.

      Enquanto os vocais emprestam um sabor inconfundível ao
      mix, este CD está repleto de batidas que incluem
      faixas energizadas de Wolf N Flow, Synthique, o
      namorado da Colette, Angel Alanis, o imperdível hino
      club "Under the Shower," com os vocais ascendentes da
      Colette sobre a original de Prax Paris, e a música
      rica em percussão da Colette, "Feelin' Hypnotized,"
      que serve como tira-gosto para o primeiro álbum de
      artistas originais da Colette (que ela pretende gravar
      antes do final de ano para lançamento na Nettwerk
      America no ano que vem).

      "Eu canto sobre a maior parte do material, portanto eu
      escrevo novos materiais sobre as músicas dos outros.
      Tento incorporar tudo que faço ao vivo no CD mixado",
      diz Colette.

      A DJ atribui seu estilo de mixagem e seus vocais
      improvisados à sua formação no mundo house de Chicago
      no início dos anos 90. "Tive muita sorte porque
      Derrick Carter e Mark Farina foram os primeiros DJs
      que ouvi quando estava crescendo em Chicago. Aprendi
      como fazer um "spin" vendo as pessoas.

      Naquela época, ao contrário de agora, não havia aulas
      ou pessoas que nos ensinavam. Quando tinha 16 anos
      assistia a Dizz e Lego; assistia a tudo o que faziam,
      sugava tudo."

      Era durante as festas house que Colette, estudante de
      música clássica, começou a encontrar a liberdade que
      curte hoje, cantando sobre os discos dos outros.
      "Comecei a cantar com música house quando tinha 16 ou
      17 anos.
      Eu ia às festas e improvisava sobre o que os outros
      DJs tocavam." Essa abordagem espontânea, uma versão
      dance music de rapping, é algo que ela mantém até
      hoje. Para Colette, a adrenalina que surge quando
      improvisa na frente de uma sala cheia de clubbers é
      incomparável. "É totalmente improvisado quando escrevo
      uma música sobre uma gravação, muitas vezes eu compro
      o disco naquele dia e a letra vem na hora que estou
      tocando", ela diz, rindo. "Não se pode negar o valor
      de uma performance ensaiada, mas improvisar dá uma
      incrível sensação de liberdade. É como dançar; você
      não tem uma rotina estabelecida quando vai a uma
      festa; você se deixa levar pelos seus sentimentos,
      você reage. Para mim, é a mesma coisa."

      Superando seu medo inicial em relação ao ingresso no
      mundo dos DJs, Colette está feliz e orgulhosa de ser
      um modelo para as meninas que a imitam. "Tenho
      encontrado muitas meninas de 15 ou 16 anos que já
      estão atuando como DJs. Acho fantástico," diz. Além de
      ser um modelo a ser seguido por sua música, Colette
      envolve-se em diversas causas feministas. Muitos de
      seus shows beneficiam organizações de câncer da mama
      ou abrigos para mulheres que sofrem violência física.
      Ela pretende também montar sua própria organização
      beneficente em um futuro próximo.

      =====
      Brayhan Hawyliszyn
      +55 31 9177 5006

      Design e Eventos
      Belo Horizonte . MG
      Brasil

      Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
      http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br
    • carlosagloria
      Mensagem 2 de 3 , 28 de mai de 2004
        Realmente, Bray. as músicas dela que já achei por aí são excelente!
        Muito boa notícia pros houseiros :-)

        --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn <brayhan@y...>
        escreveu
> [...]
        > Belo Horizonte . MG
        > Brasil

        > Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
      • Virgínia Neves
        Mensagem 3 de 3 , 29 de mai de 2004
          muito boa noticia......
          ela realmente é fantastica
          --- carlosagloria <carlinhosbh@...> escreveu:
> [...]

          > Belo Horizonte . MG
          > Brasil

          > Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:

          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          Mais... Veja Claudia Manequim
          Você S/A

          aos Termos do Serviço do Yahoo!.