        From: gustavo peluzo
        To: bh-vibe@...
        Sent: Wednesday, April 06, 2005 5:00 PM
        Subject: RE: [bh-vibe] Novo set

        galera
        tinha mandado um link de um set meu uma vez
        mas deu pau no servidor e so agora q cons. arrumar

        www.djgustavopeluzo.com/sets/GustavoPeluzoTech-in06.mp3

        :D
        abracos

        Dj Gustavo Peluzo
        Booking info:
        55 31 99984215
        djgustavopeluzo@...
        www.djgustavopeluzo.com

        Se voc� n�o quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:

        Yahoo! Grupos, um servi�o oferecido por:

        c.. O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do Servi�o
        do Yahoo!.

        [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
      • Gustavo Peluzo
        Mensagem 3 de 4 , 22 de nov de 2005
          ae galera ta ai meu + novo set
          techouse e techno