Re: [bh-vibe] Todos concordam??? Eu não!!!!!!!

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 2 , 26 de mar de 2004
      "Essa de achar que DJ é Deus não cola comigo."

      respondendo:

      nem comigo... dj são apenas meus maiores ídolos! os caras que em minha adolescência, eu enfrentava a matiné toda em pé atrás da cabine, tentando descobrir o que ele fazia para não deixar perceber que havia trocado a música ou dependendo da situação fazendo perceber pela sua técnica arrojada! Uma coisa era certa, aquela mixagem é que dava a vida para a outra música, que entrava sempre no momento adequado! A música, a mixagem, tudo na hora que realmente tinha que ser!

      é claro que nem todo mundo enxerga assim... mas, sendo sensata, a pessoa perceberá que em distintas áreas, sempre tratamos os profissionais que se destacam por serem realmente bons, como especiais. E sendo leigos, não podemos julgar se esta pessoa realmente não merece o status que ela alcança, ainda mais quando a uma certa magia nessa profissão!

      escuto muitas pessoas falando assim: "é um absurdo o que o ronaldinho ganha para jogar futebol!" Penso assim: jogue como ele, que vc vai ganhar tbm!
      O Marky ganha bem???!!!??? Se vc conseguir ter a mesma presença, técnica e outras coisinhas mais, acho q vc não precisa tocar no botequim da sua rua (não estou falando de mim, estou falando do Marky. Eu ficaria muito feliz em tocar no boteco perto da minha casa).

      o que não "cola" mesmo, é um dj não saber mixar...
      dj's sem recursos de batidas seqüenciadas como é a música eletrônica e com equipamentos precários, a muito tempo atrás já misturavam os sons! Hoje em dia que é tudo mais fácil, acho que ele tem por obrigação usar esta técnica!

      [ ]s

      Marcelo Alencar