(OT) Site no ar

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 5 , 16 de mar de 2004
      Pegando carona no sucesso da festa Lenha, abaixo segue o link para o
      novo site do dj Gustavo Peluzo. Releases, sets, informações, enfim ,
      tudo que um site de um dj precisa ter.

      Em breve no site vc poderá tb ver as fotos desta grande festa!!!

      Para acessar basta clicar em http://ww.djgustavopeluzo.rg3.net

      Abs

      Wally :: Precisando de um site?!? É só me ligar!!!
    • isdrug
      Mensagem 2 de 5 , 16 de mar de 2004
        Corrigindo: http://www.djgustavopeluzo.rg3.net

        --- Em bh-vibe@..., "isdrug" <wally@t...> escreveu
> [...]
        >
        > Abs
        >
        > Wally :: Precisando de um site?!? É só me ligar!!!
      • Menorah
        Mensagem 3 de 5 , 16 de mar de 2004
          muito foda wally!
          Parabéns! =)

          []

          Menorah
> [...]
          >
          > Abs
          >
          > Wally :: Precisando de um site?!? É só me ligar!!!

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        • dj_marcone
          Mensagem 4 de 5 , 16 de mar de 2004
            concordo com o Menorah , foda mesmo !
            força sempre

            8)]]

            --- Em bh-vibe@..., "Menorah" <sparrela@y...> escreveu
            > muito foda wally!
            > Parabéns! =)
            >
            > []
            >
            > Menorah

          • Débora
            Mensagem 5 de 5 , 16 de mar de 2004
              Orraaaaaa, o site ficou show!!! Lindo mesmo ... muito phoda!
              Parabéns aí Wally!
              Ae gente, faça teu site com o Wally! Competência e idéias bacanas
              ele já mostrou que tem hehehe

              Beijokas

              Falows!!!