PREMIERE 2004 II

Expandir mensagens
  • Ana Carolina
    Mensagem 1 de 1 , 3 de mar de 2004
      Affffff!!!!! surpresa mega e linda!!!!! EUZINHA também fui indicada na Premiere na categoria volume na pista!!!! :)

      Ganhando ou não.....muito obrigada por quem me indicou! isso significa que os meus vexames, gritarias e pulos nas festas não foi em vão.... :)

      Bjão pra vcs!

      Carol ( bogacilda)

      ps: ah! pra quem não me conhece....esse aí é o meu flog: www.fotolog.net/bogacilda

      Marcelo Alencar <marcelodj@...> wrote: ESQUECI O LINK: http://www.rraurl.com/premiere/

      seguinte...

      estou concorrendo pelo Premiere (site que premia os melhores da noite de BH) como melhor dj de house.
      Concorro com mais quatro candidatos, todos muito bons!
      Gostaria se possível de poder contar com seu voto para esta difícil escolha!
      É só entrar no link abaixo e se cadastrar, que logo você receberá de volta um e-mail para começar a votação!
      A votação é simples e rápida!

      Muito Obrigado!

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!