TICKET

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 7 , 27 de fev de 2004
      Dia 20 de março estarei comemorando meu aniversário e conto com a presença de todos vcs na festança!
      Junto com o Hudson estou realizando também o lançamento do projeto "Ticket" que estará inicialmente aberto a todas as vertentes da House Music...

      Para estrear com pé direito estamos trazendo um dos nomes mais conceituados da house brasileira, o DJ Anderson Soares de São Paulo.

      Depois passo todas as informações.

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

    • luciananoleto
      Mensagem 2 de 7 , 29 de fev de 2004
        To achando q vou com o soares me jogar por ai!

        to com muita vontade de visitar a terrinha e de ver o cara tocando
        pra galera dai..poutz...muita vibe!

        beijos
        Luzinha

        --- Em bh-vibe@..., "Marcelo Alencar" <marcelodj@s...>
        escreveu
> [...]
        >
        > Para estrear com pé direito estamos trazendo um dos nomes mais
        conceituados da house brasileira, o DJ Anderson Soares de São Paulo.

        Mensagem 3 de 7 , 29 de fev de 2004
          estaremos te esperando, então! :)

          bjim!

          Marcelo Alencar

> [...]

          > Para estrear com pé direito estamos trazendo um dos nomes mais
          conceituados da house brasileira, o DJ Anderson Soares de São Paulo.

          Yahoo! Groups Sponsor

          Mais... Veja Claudia Manequim Você S/A

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        • Marcelo Alencar
          Mensagem 4 de 7 , 15 de mar de 2004
            TICKET
            Novo projeto de House Music promete agitar as noites de BH

            Acontece no dia 20 de março a primeira edição da Ticket - festa dedicada à música eletrônica em sua vertente house. O projeto deve ocorrer a cada 2 meses em diferentes clubes da cidade.

            A cada edição, um grande nome da house music dividirá as pick-ups com os residentes Hudson e Marcelo Alencar. O primeiro convidado é Anderson Soares, DJ paulista contratado pela gravadora Trama. Recentemente, Anderson assinou trabalhos com Paula Lima (Sai Daqui Tristeza - Mr. Bongo Records - UK) e Patrícia Marx (Despertar - Nova Vida - Brasil).

            O local escolhido para a estréia é o Up Bar, localizado no coração da Savassi. Com capacidade para 250 pessoas, o espaço tem sido um dos mais animados da cidade nos últimos meses. O som do Up ganhará um upgrade para a festa, garantindo uma ótima qualidade sonora na pista.

            Saiba um pouco mais sobre os DJs que se apresentarão na primeira edição da Ticket:

            DJ Anderson Soares:

            Há 11 anos, o paulista Anderson Soares vem colecionando vitórias em sua carreira como DJ. Por onde passa, é certeza de sucesso. Já esteve presente em grandes eventos de norte a sul do país e também em pistas americanas e européias: Miami, Washington, Houston, Nova York, Londres, Huddersfield, Frankfurt, para citar algumas.

            No rádio há quase 10 anos, ele é residente do programa Clubtronic da rádio Energia 97 FM de São Paulo.

            Em 1998, Anderson Soares lançou seu remix para os produtores ingleses Curtis & Moore (Never Stop - Soulshine Records - EUA), que já trabalharam com The Brand New Heavies, Kci & Jojo, Mary J. Blidge entre outros.

            Em 2000, Anderson Soares foi contratado pela gravadora Trama e, no ano seguinte, lançou seu primeiro CD "House Essentials".

            Mais recentemente, o DJ assinou trabalhos com Paula Lima (Sai Daqui Tristeza - Mr. Bongo Records - UK) e Patrícia Marx (Despertar - Nova Vida - Brasil)

            DJ Marcelo Alencar:

            A história do DJ começou em 1989, quando tocava na extinta "Upstairs". Em 1992, foi residente da matinê da Chamonix. Naquela época, ele também se apresentava em vários clubes de Belo Horizonte e participava de programas de rádio.

            Depois de um tempo afastado, Marcelo vem reconquistando rapidamente seu espaço em Belo Horizonte. Está indicado a "melhor DJ de House" na Premiere 2004, principal premiação da noite eletrônica mineira.

            Em seus sets, Marcelo explora jazz, disco e funk, sempre aliado a sua boa técnica.

            DJ Hudson:

            Com seu set animado e harmonioso, o DJ Hudson vem sendo cada vez mais reconhecido na cena eletrônica mineira. Não se prendendo somente ao House, incorpora em seu set tech-house e um pouco de progressive, sendo este seu principal diferencial.

            Hudson já dividiu as pick-ups com vários DJs, entre eles Robinho, Luiz Pareto, Alvinho L. Noise e Fog. Participou de grandes festas como Eletronika Telemig Celular, e clubes como Escape (residente em 2002), Urbana, Bombar, 360 Graus, Arena e Amnésia.

            Atualmente, o DJ vem se dedicando também à produção musical. Seu primeiro remix, "Chili", já foi executado em algumas festas por DJs amigos.

            FLYER VIRTUAL: http://www.agenciadrops.com/design/ticket.jpg

            SERVIÇO:

            TICKET

            Sábado, 20 de março, a partir das 23h

            Line-up:

            23h - DJ Hudson

            02h - DJ Anderson Soares

            04h - DJ Marcelo Alencar (set especial de aniversário)

            Ingressos: R$ 10,00