Niiiiiiiii!!!

    Mensagem 1 de 2 , 19 de fev de 2004
      Oi lista...

      Amanha tem festinha no UP.

      "OS DJS QUE DIZEM NI"
      Tocam eu, Nedú Lopes e David Zaidan.
      Breaks, 2 Step Garage, House e clássicos...

      :)

      $ 6,00 de entrada

      UP BAR - Av. Getúlio Vargas, 1423 . Savassi

      Apareçam!!!

      []s
      Brayhan

    • dj_marcone
      Mensagem 2 de 2 , 19 de fev de 2004
        ôopa !
        não poderia deixar de comentar sobre o nome desta festa, simplesmente
        excelente! sou fã de monty pyton e deste episódio : os cavalheiros
        que dizem ní..ní..rsss
        esta não perco !
        força sempre
        Marcone Almeida